sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Pouco me importa...

Nada me derruba, tudo me fortifica...
Comigo quem quiser, contra mim quem puder!
As frustrações na vida das pessoas que intentam contra o bem-estar de terceiros, mas a razão pode falar mais alto e a vida é sábia e ensina-nos os truques e artimanhas para conseguir sempre dar a volta por cima, contornar os obstáculos apresentados e seguir em frente.
Foi isso que acabei de fazer, mantenho a minha felicidade e alegria, e a quem aqui vier, a tentativa através de e-mail de prejudicarem o que a vida me proporciona foi também ela frustrada... Lamento mas nem sempre os nossos intentos são bem sucedidos, e este foi um exemplo crasso disso mesmo!
Respeito acima de tudo a mim mesma, quem sou, em quem me tornei, as pessoas com quem me rodeio e relaciono. Admiro a vida, os pequenos e singelos actos da vida, o mar, uma flor, simples porém importantes.
A desilusão só vem no seguimento de uma ilusão e eu não me iludo, apesar de estar 10 cm acima do que poderei achar como "mundano"... Mundano para mim é a mediocridade, a passividade, o conformismo, a rotina, o medo de quebrar hábitos, a impotência de arriscar, o receio em olhar para cima, a futilidade, a vaidade, a presunção...
Continuo a lamentar as tentativas infrutíferas em magoar, estragar ou denegrir uma relação. Caso tenha de terminar, serão os 2 intervenientes a decidirem (ainda somos dotados do dito "livre-arbítrio") e a ponderarem!
Um abraço a todos os que me rodeiam, amam, admiram e estão a meu lado; a todos os outros que tentam contra mim, o meu sincero bem-haja porque me tornam mais forte e despertam os meus 5 sentidos e me deixam alerta.

Sem comentários: