sábado, 21 de outubro de 2006

Coração cheio de alegria!

Estes são os nossos videos, coração...
As nossas músicas, o nosso ritmo, o nosso sensual house e a nossa música ambiente no primeiro jantar em que eu me apercebi que... hum, hum, hum!... E em que eu me apercebi que faria tudo para te ver bem, nem que tivésse de passar a noite deitada no chão a teu lado... "Just to ear you breathing..."
Apenas queria dizer-te que te adoro muito e espalhar pelo World Wide Web a notícia de última hora:

EDITE APAIXONOU-SE E NAMORA!


Existem várias formas de se fazer muito feliz uma pessoa, e por vezes as mais simples completam muito mais os espaços vazios na nossa vida, trazem-nos grandes sorrisos e tornam muito mais especial a nossa visão sobre a vida.
Contigo estou feliz, a calma apoderou-se de mim, acordo todos os dias com uma grande paz interior e agora tenho algo muito forte que me prende à minha Pátria... O meu sonho, objectivo de experimentar a vida longe foi adiado para um dia mais tarde... Ou quem sabe, até cancelado. Acho que os meus sonhos te tornaram a ti como a minha prioridade emotiva, sentimental (porque existem as outras prioridades, o meu curso, a minha família, etc.)...
Ricardo, és muito especial (e especial torna-se muito redundante e redutor para englobar todas as tuas qualidades...) e espero poder retribuir o que de bom a vida me presenteou.




Observas-me a dormir, na fragilidade do meu ser
Beijas-me a alma sem sequer me tocares
Respiro um ar de alegria sem me aperceber.
Invades-me os pensamentos a cada minuto
Gestos certeiros que me alcançam o coração,
Assim aos poucos e poucos me conquistas
Do vazio que procurava carinho e emoção
Agradeço-te apenas teres-me encontrado.



Sem comentários: