quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Tenho a certeza que...


Quero amar-te em cada momento
Seja na chegada ou na partida
Quero amar-te porque amando-te amo a mim mesma
Porque aprendi a amar-te tanto...
Que não mais te amar seria como tirar a vida
Sugar a energia que me mantém firme
Amo-te embora tu estejas longe de meus olhos
Mesmo não sabendo, eu amo-te
Porque tu fazes diferença
Marcaste presença
Tu não foste apenas uma página virada de um diário
Nem uma parte da história que logo se esquece
Tu foste e continuas sendo parte de mim
Em meu ser estás tu
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que tu sentes o mesmo.

E a palavra que é temida,
hoje tem de ser dita,
além de ser sentida,
será apenas descrita...

por....
Amo-te!

Sem comentários: