Estava eu aqui no escritório (por cima desta puta que já vos falei e que só ouve música da piça) quando meti um termo muito corriqueiro no belo motor de busca Google... E o termo é: PUTA. Eis quando me deparo com este belo blog do qual vos presenteio com o link aqui para se armarem em Putas Finas e irem cuscar. Temo em informar que a "carreira" da moça terminou em Janeiro de 2005 e só durou 69 dias mas deixou este belo legado que aqui transcrevo (com o devidos créditos, claro está!):
"ARTE DO MINETE - TÉCNICAS SEXUAIS ALTERNATIVAS
Pois é. As mulheres devem estar fartas de cornudos como vocês. E eu isto e aquilo, vais gozar à brava e merdas dessas. O problema é que quando metem a lingua na cona de uma gaja pensam que estão a escovar a sanita com um piaçaba.
Os que metem, já agora, há os que pensam que machos não pôem a lingua na rata .
Se eu lhes pedir para me lamberem a vulva, pensam que estou a falar de um carro sueco, beija-me os lábios, seus cabrões de merda, se tiverem a boca na cona, não e para virem lambuzar-me a boca, mas sim para mostrar que sabem da anatomia feminina. Foda-se, fico furiosa com estes merdosos,(...), não nos faz cócegas com a barba por fazer, em suma, sabe o que faz, e fá-lo com gosto. Pois é, grandes mariconços, quem sabe o que é uma rata a escaldar, chupa tão bem que não descansa antes de gozarmos pelo menos três vezes. (...)" por Linda - Puta Fina.
Lamento algum regozijo que tenha quebrado com uma escolha do texto aqui a usar mas esta Sr.ª D. Linda abusa do grafismo e eu meti este blog como público, ou seja, as criancinhas podem deparar-se com o Oh Estrela, queres Cometa e é a carga de trabalho!
Sem comentários:
Enviar um comentário