sábado, 23 de fevereiro de 2008

Afinal havia Luna!

Chegou ontem à nossa casa uma menina linda e muuuito pequenina!
Parece um morceguinho mas é a coisa mai' linda e travessa. As minhas mãos já têm as marcas de território dela com unhadas e dentadas.
A Maggie estranha, há-de pensar na gatice dela que raio é esta coisita escura e pequena que anda aqui na casa dela! Mas dão-se bem, a pobre Luna já levou uns apertões da Maggie mas vão dar-se bem, já há miminhos da mana mais velha à mais nova... E há os cheiros que também ajudam até porque elas são mesmo manas, filhas da Mimi.
Dorme agora ao meu colo, aninhada e protegida do frio e receio que ainda sente.


Já aprendeu a esconder-se e a brincar com a mana Maggie às escondidas, uma vai por um lado, a outra sai pelo outro!
A família está a compôr-se e rejubilamos de alegria em ter dois lindos seres a partilharem connosco a vida de 4 patinhas com a nossa.
A noite foi curta para mim pois tinha de zelar pelo respeito e bem-estar das duas mas principalmente da Luna que ainda é muito frágil nas patinhas da Maggie.

Obrigada Bibica pelas duas princesas que nos confiou a vida e guarda.
E obrigada ao meu amor pelo carinho que dá às meninas e ao amor que me dá a mim!

Miauuuuuuu!

Sem comentários: