quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cães e Gatos

O que é um cão?
Eles passam o dia inteiro deitados, esparramados no sofá mais confortável da sala;
Eles parecem estúpidos e adoráveis ao mesmo tempo;
Eles rosnam quando não estão contentes;
Quando você quer brincar, eles não querem brincar;
Quando você não quer brincar, eles querem brincar;
Eles sabem como suplicar muito bem...
Eles vão te amar para sempre se você acariciar a barriga deles;
Eles deixam os seus brinquedos por toda a parte;
Eles fazem coisas nojentas com a boca e depois tentam te dar um beijo.
Segundo as mulheres, eles não passam de HOMENS um pouco menores.

O que é um gato?
Eles fazem o que eles querem;
Eles raramente ouvem;
Eles são praticamente imprevisíveis;
Eles arranham quando não estão contentes;
Quando você quer brincar, eles querem ficar sozinhos;
Quando você quer ficar sozinho, eles querem brincar;
Eles esperam que você siga cada um dos seus caprichos;
Eles são temperamentais;
Eles te deixam doido e custam os olhos da cara.
Segundo os homens, eles não passam de MULHERES um pouco menores.

Os cães pensam: esta pessoa alimenta-me, faz-me festas, protege-me … Ele deve ser Deus!

Os gatos pensam: esta pessoa alimenta-me, faz-me festas, protege-me... Eu devo ser Deus!

Fonte: Catish

Sem comentários: