domingo, 6 de setembro de 2009

Nova estação

Resolvi reabrir este canto meu, de pensamentos, baboseiras mas desta serei muito vaga.
O "Oh Estrela queres Cometa" marcou algumas fases, e continuo a ouvir dos amigos a velha frase típica de construção civil: queres cometa?
Cometa não, mas uma chuvinha de estrelas já ia...
Quero continuar a explanar sobre aquelas frases miranbolantes que me saem disparadas; escrever sem fazer a filtragem do que me apetece dizer e do que devo dizer. Afinal, quem me conhece sabe que digo o que me dá na RG (vulgo Real Gana). Quero continuar a ser diferente, a dar de mim a alegria que durante o ano de 2009 andou dispersa.
Se pudésse passava uma borracha por cima de certos pensamentos, de certos momentos que vivi mas todos eles têm saldo positivo, serviram para me ensinar e mostrar que mais uma vez sou persistente, resistente, maleável e que não há nada garantido na vida. Admito que gosto de viver na corda bamba, de arriscar, de pegar no carro e andar km a fio mas não queria tanto risco. Veremos como vai findar o ano. Iniciei uma nova fase, uma nova estação e sei que farei tudo para estar bem.
Agora apetecia-me ir ver o xisto escuro ao Piodão, sentir o cheiro dos eucaliptais, beber água fresca numa nascente, caminhar descalça sobre a terra e sentir-me viva.

Sem comentários: