terça-feira, 5 de setembro de 2006


Torre, onde o Tejo se mistura com o Atlântico e os olhos vislumbram o túmulto e turbilhão do Búgio.
Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.
Sophia de Mello Breyner Andresen "Liberdade", p. 28

Aos meus amigos Paula e Mariano (maninhos!!) que noite de banhos lunares na "nossa" querida praia da Torre.

Mariano, és um senhor e apesar das nossas ideias divergentes, respeito-te muito. A minha Paulinha que sabe que a adoro muito e que os nossos risos são efeito Prozac, Xanax, Xenical, Triféne, Palmolive, Heinz... lolol.

Prezo muito a amizade e a minha tábua de valores coloca a amizade nos lugares mais elevados. Vocês ontem riram-se comigo de eu ter dito que quero um namorado mas não quero um qualquer... Quero "aquele" que faça click aqui com a míuda, que me prenda o olhar e me deixe boquiaberta com o que diz, alguém que me deixe fascinada e que consiga ter de mim o carinho que hoje eu dedico apenas aos meus melhores amigos.

Encontrei alguém especial mas o problema é sempre o medo de arriscar. A minha vida é uma via-rápida e tenho tanto receio de enveredar por atalhos...

Paulinha e Mariano, um grande beijo da míuda de 23 aninhos que vos adora muito!


Sem comentários: