quinta-feira, 17 de maio de 2007

Baú de 2004!

Descobri este texto que coloquei em 2004 no site do Rock in Rio , depois de ter sido uma das muitas pessoas que esteve lá e FOI!
Afinal fiz parte da história e pude relatar como havia sido a minha noite na Cidade do Rock.
Coloquei uma das algumas fotografias que tirei naquele dia, aqui com o meu "amiguinho" Marcos Frota (eu e os Frota...)!
A quem quiser ver o post na sua versão original basta clicar AQUI.... Ups... AQUI.... Pronto, clica ACOLÁ e não digas que vais DAQUI!



"Antes de mais quero congratular o site oficial do Rock in Rio no Sapo e toda a informação que colocaram antes e após o evento. Foram uma mais valia para obtermos informações e agora que este Rock in Rio terminou, e esperamos o próximo, podemos ir até esta página e matar um pouco as saudades daqueles dias únicos!
Eu fui, eu vi e nunca mais esqueci! E o mais incrível foi eu ter ganho o bilhete um dia antes... Fui bafejada pela sorte! Fui no dia 4 de Junho e devo dizer que foi espectacular. Fiquei absorta pelo que vi. Além da qualidade dos artistas presentes naquele dia existem vários pontos positivos naquele festival.
Surpreendi-me pelo facto de tantas pessoas e tão pouco lixo no chão, houve um respeito pelo espaço da Cidade do Rock e pelas outras pessoas. Não assisti a actos de violência, afinal estávamos ali "por um Mundo melhor"! O ambiente foi muito bom.
Achei louvável terem criado um local para deficientes mas é com pena que recordo que devem tratar dessas acessibilidades em toda a Cidade de Lisboa e não apenas na Cidade do Rock. Foi uma iniciativa que deveria ser seguida por outras organizações de outros eventos e festivais.
Gostei muito de terem criado Tendas com outros géneros musicais para haver uma diversidade e várias opções à nossa escolha. Tendas essas para onde eu fui quando começou Slipknot, não sendo dos artistas que me agradem ouvir e ver...
Moonspell foi muito bom e temos que dar valor aos (bons) músicos Portugueses. Sepultura foi um dos espectáculos que eu mais aguardava, a seguir a Metallica e devo dizer que foi o que eu esperava, nem mais nem menos. Slipknot não vi pois não me agradam... Desculpem os muitos fãs deles... Fui nessa altura comer e até à Tenda Electrónica. Deu para passar um bocado.
De Incubus gostei da música, bem mais calma de se ouvir mas não achei o vocalista comunicativo, acho que podia ter interagido mais com o público que tinha ali... The last but not the least, Metallica mostraram mais uma vez que são “Masters” no que tão bem fazem. Foi o auge da noite e James foi de extremo valor quando perguntou ao público se estavam a sentir raiva, ao qual respondemos que sim. E ele pediu apenas que libertássemos essa raiva ali e que ali a deixássemos também.
Edite Batista"

Sem comentários: