domingo, 20 de maio de 2007

Dor de cabeça....

Hoje acordei com uma pu** de uma dor de cabeça que não posso... E continuo mal disposta, até o estômago me parece querer abandonar e ir viver para longe. Odasse, mais os domingos de chuva e frio! Oh Deus, Nosso Senhor, estamos em Maio, não dava para ter fazer a vontade a estes seus servos e esperar para mandar chuva e frio em finais de Outubro?
Eh pá, tenho o estômago embrulhado... Que vontade de vomitar! Belherk, vou chamar o Raul, querem ver?
Não m'acredito que seja do gin tónico, aquilo parece água pá! Mas realmente quando se bebe mais do que um e menos que cinco são capazes de cair mal... E ouvi dizer também que gin e wisky não é a mistura perfeita, não são o Yin Yang. Pá próxima, faço o que digo sempre: "ohhhhh mãe, dá-m'água...." Mas isso foi na sexta-feira, hoje é domingo!
Hoje estou ca neura, e depois de ler um daqueles e-mail's feministas da treta fiquei pior. Eu lá quero saber que algumas mulheres gostariam de pisar os testículos com saltos altos a muitos "bons" gajos que andam nesta terrinha? O que ganho em ler um e-mail assim? Niente! Oh cabras frustradas de merda, façam e-mail's sobre o estado das frutas que com esta chuva se estraga (e eu já a pensar nas cerejas do meu Fundão...), ou melhor, façam e-mail's sobre os seus próprios defeitos! O mal não são as mulheres ou os homens, são as diferentes formas de estar das pessoas e o respeito entre elas, ou as gajas também não pensam cas hormonas para não dizer outra coisa?
E já desabafei, "prontxxxx"...
Pronto, vou ficar quietinha, pode ser que passe daqui nada.

Sem comentários: