domingo, 20 de maio de 2007

Lente mágica

Amigo do meu amigo, meu amigo é. Sempre ouvi dizer e levei-o à letra!
Mas amigo que capta a luz, a cor de forma tão real merece os louros de ser reconhecido por tal façanha!

A imagem vale por mil palavras, tem a leitura feita por cada olhar, por cada cabeça.
Falo do Nini, da sua página incrível recheada de magia fotográfica. Imperdível e indescritível, não entrarei por detalhes técnicos apenas porque gosto muito de imagem mas sou leiga no que à mesma diz respeito (eu é mais a palavra!)...

Aconselho vivamente a visitarem a página www.danielmiranda.pt e verem as fotografias aí presentes.

A título de curiosidade, e já que falo em fotografia, aconselho a verem alguns dos famosas e controversas fotografias de Oliviero Toscani (o senhor dos outdoors da UC of Benetton). Ainda me lembro do meu dossier dos tempos de 7º ano em que na capa tinha um dos corações abaixo, quem andou comigo na escola lembrar-se-á...

Lente mágica, imagem retida eternamente.

Sem comentários: