sábado, 26 de maio de 2007

Moi-même

Quero: ser feliz e cumprir os meus objectivos a todos os níveis.
Eu Tenho: alguns parafusos a menos, muita alegria e pessoas maravilhosas em meu torno.
Eu Acho: que podia melhorar muita coisa mas aos poucos vou lá!
Eu Odeio: a palavra odeio, é muito forte, desgosto de algumas coisas mas quando não gosto acabo por esquecer.
Eu sinto saudades: dos tempos de criança...
Eu escuto: os meus pensamentos mais lascivos, porque hoje estou "on fireeeeee"!
Eu cheiro: a Burberry Summer, hummm!
Eu imploro: a mim mesma ser forte todos os dias e sorrir à vida para que ela me sorria também.
Eu procuro: as chaves de casa e a felicidadade mas essa será uma procura eterna.
Eu arrependo-me: do que não fiz. Nada.
Eu amo: o meu sobrinho, o homem certo, a minha família, os meus amigos e a mim mesma acima de tudo!
Eu sinto dor: uns dias por mês quando o "chico zé" visita a amiga Edite... lol
Eu importo-me: comigo, com o que faço e se faço bem.
Eu sempre fui: extrovertida e teimosa. Sempre fui Edite também.
Eu não fico: calada muito tempo.
Eu acredito: em mim e que alguém me guarda e zela lá longe...
Eu danço: o que calha e lá me vou safando.
Eu canto: Senhora do Livramento e Barco Negro
Eu choro: quando me alegro e me entristeço.
Eu falho: em ser teimosa e em ser fria...
Eu luto: pelo que acredito e em quem acredito, devo ter sido guerreira noutra vida.
Eu escrevo: o que me vai na alma e nem sempre reflito muito.
Eu ganho: vida todos os dias que acordo e vejo o sol, é como a clorofila!
Eu perco: algumas vezes em ser impulsiva mas poucas vezes, tenho mau perder!
Eu nunca: fui mãe mas anseio em ser...
Eu confundo: esquerda com direita e direita com esquerda.
Eu estou: a pensar no que hei-de escrever!
Eu sou
: eu e gosto de mim! Alegre, comunicativa, extrovertida, pensadora, educada q.b., irónica e sarcástica quando calha!
Eu fico feliz quando: o meu sobrinho chama pela sua tia (eu).
Eu tenho esperança: em viver muitos e bons anos.
Eu Preciso: de ter um dia atrás do outro e força para lutar contra possíveis adversidades.
Eu deveria: pensar antes de falar!
Eu Queria: estar na praia e não estou que bem me fod*!

Sem comentários: