quinta-feira, 13 de abril de 2006


Os 3 da Bandalheira: morcela, chouriço e farinheira!
No dia 11, os três juntaram-se na casa da Farinheira (Dete).
A Morcela (Dite) saiu do trabalho e foi até à Amadora... Os dois meninos tinham ido ao Carrefour de Oeiras ao fim da tarde e esqueceram-se da hora de ponta, lá estive eu à espera à porta da Dete... Seca...
Lá chegaram as duas aves raras e subimos até ao 3º andar, onde como de costumo me aguardavam uns chinelinhos confortáveis.
Fomos os três para a cozinha, enquanto a Dete preparava os hamburguers com alho e sal, o Ricardo preparou um patê de delícias do mar, com ovinho, pickles... Eu fumava à janela e animava as hostes... lolol
O Ricardo estava a entrar em stress pois desde que entrei em casa ainda não tinha parado de falar por 5 minutos e parecia que o ritmo frenético do meu discurso o estava a irritar!
Eu parecia um Chef de cozinha, só mandava palpites o que o irritava ainda mais!
O cardápio foi simples mas apetitoso (Dete, és uma excelente cozinheira e amiga!). Começámos por comer uns pãezinhos com o tal patê à la François (outra alcunha do Ricardo...), depois comemos uns hamburguers com molho de natas, bacon e cogumelos e umas pommes frittes. Empanturrámo-nos de comida, "cheios que nem uns burros"!
Mas o melhor da noite foi a parte da dança... Como de costume, depois do jantar, ligámos a Orbital e aí foi mais uma sessão de strip aqui da doida... O que vale é que o Ricardo é um irmão para mim e não existem complexos ou pudores!
Depois da jantarada e de termos andado aos pulos até moer bem o jantar, lá deixámos a Dete e fomos até às nossas respectivas maisons.
Aqui coloco a foto dois grandes amigos, Ricardo e Edite. Adoro-te!
Lindos, maravilhosos, divertidos, sinceros e duas mentes cheias de luz. Amigos à mais de uma década, hás-de ser o padrinho do meu primeiro filho (só me falta encontrar um pai... lolol).
Obrigada pela amizade e paciência infindável que vocês têm comigo!

Sem comentários: