sexta-feira, 7 de abril de 2006

Trabalhar não é um custo...


Queria aproveitar, para agradecer a paciência e companheirismo, risos e stresses aos meus colegas de trabalho.

Comecei no SAC, onde aprendi as manhas e artimanhas de um call center e onde descobri pessoas excelentes (obrigada Sara Mirradinho e Marisa Marques, foram vocês as mentoras!). Cláudia, desde o SAC que ando atrás de ti... lolol

Mais tarde convidaram-me para integrar a equipa PRQ e onde mais uma vez me senti em casa. Conheci pessoas fantásticas e que rapidamente passaram de colegas a amigos (vocês sabem quem são pois os nossos jantares começam, duram e acabam em gargalhada!)

Desde o dia 26 de Janeiro que estou no SmarTv Clix e o prazer em aqui trabalhar mantêm-se. Claro que há dias em que custa levantar cedo, mas a vida tem que ter um fim e nada melhor que nos sentirmos úteis durante o prazo intermédio. Aproveitei também para vir para junto da minha grande amiga Cláudia Matos.

Mariazinhazinha, tal como tinhas falado, aqui vai um post sobre o Clix... Nomeadamente a equipa 3Play... "O trabalho dignifica o Homem."

Sem comentários: