Eu bem te disse que ia postar qualquer coisa sobre a Caminhada mais rápida sem pôr os pés nas pedras da calçada! Ehehe
Desculpa o atraso de hora e meia ao restaurante, quando cheguei vi as caras famintas dos teus amigos e a eles peço também desculpa e agradeço a paciência... Mas eu sou assim, um atraso de vez em quando, pronto!
Agora com 22 anos, espero que mantenhas a boa-disposição herdada do Gilinho e o charme e estilo fashion herdado da Dora e que a Carol acompanhe a tua forma de estar. Afinal, os manos mais velhos servem de exemplo para os mais novos e tu és um excelente exemplo de uma rapariga 5 estrelas!
Apesar do distanciamento numa fase em que tanto nos modifica, nos emociona, nos alegra como é a adolescência, agora que ambas estamos cada vez mais a entrar na chamada "vida adulta" não podemos deixar passar ao lado momentos que ambas vivemos e partilhá-los, tal como partilhámos a infância.
Vão sempre surgir lembranças do que passámos em Fernão Ferro enquanto crianças, as nossas birras, traquinices, quedas, o teu Mike deitado à entrada de casa, as sardinhadas à porta da garagem depois da ida à praia pela manhã... Enfim, uma panóplia de momentos que só nós as duas conseguimos ir buscar ao recônditos das nossas memórias.
Gostei muito, mas muito mesmo, da noite de ontem e agradou-me saber que estás rodeada de boas pessoas, divertidas e com quem podes contar. Ao Mariano e à Paula, com quem acabei a noite, quero deixar o meu bem haja porque são melhores ainda do que aquilo que me conseguiste transmitir. Só estando com eles é que se percebe o quão divertidos e "boa onda" são.
Desculpa ter roubado a foto do teu Hi5 mas como estamos as duas penso que não haja inconveniente e tu não me irás processar, de certeza! Este dia em Belém foi engraçado, eu, tu e a minha querida mãezinha.
Kellinha, um grande beijinho e obrigada pela amizade!
PS: Lembra-te que amor próprio é o último amor a abandonar-nos e esse não pode faltar. O amor entre as pessoas é renovável embora consiga esgotar rapidamente as nossas forças e alguma réstea de energia positiva.
Daí não poder deixar em branco, primeiro tu... Segue o teu caminho, há-de haver alguém que se cruze contigo e diga aos amigos: "é aquela!". Aguarda, vai aparecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário